Małgorzata Flis

Małgorzata Flis


Altura: 1,53 m

Peso: 45 kg

Ano de Nascimento: 1989

Prémios Obtidos:

  • Polish Championships (Campeonatos da Polónia) em 2015 - medalha de bronze
  • The IFBB Latvian Championships Bikini Fitness of Riga 2015 (Campeonatos IFBB de Biquini de Riga) - 5.º lugar
  • Grand Prix Opole 2015 - 2.º lugar na categoria OPEN
  • Evento VIII em Sopot KIF 2015 - 1.º lugar na minha categoria e também na categoria OPEN
  • Grand Prix of Warsaw Trade FIWE 2015 - 1.º lugar na minha categoria e também na categoria OPEN
  • Polish Cup (Equipa da Polónia) no Arnold Classic 2015
  • Polish Cup in 2015 - 5.º lugar
  • Finalista da Pepa Cup em 2015 - Opava, República Checa, 7.º lugar
  • Grand Brix Brno, Czech Republic 2015 (República Checa) - 2.º lugar
  • Representante polaca no Campeonato Mundial em Budapeste 2015

Rotina de Treino Semanal: Treino no ginásio 4 vezes por semana

Primeiro dia: Trabalho o peito, músculos dos ombros e tríceps

Segundo dia: Treino as pernas e rabo

Terceiro dia: descanso

Quarto dia: treino de músculos das costas e bíceps

Quinto dia: Treino as pernas e rabo novamente

Que tipo de cardio pratica: após o treino, faço 20-30 min de cardio. Geralmente é um treino na bicicleta estacionária ou uma “cardio stepper”.

Regime de Alimentação geral ao fazer dieta:

Faço 6 refeições por dia. Ao pequeno-almoço costumo comer omelete com manteiga de amendoim. A 2.ª à 5.ª refeição é geralmente a mesma coisa: cerca de 30 gramas de hidratos de carbono e 120 de proteínas. Gosto de comer frango com arroz e legumes ou peixe magro com batatas cozidas. Para o jantar costumo comer massa com molho de tomate e óleo de linhaça.

Suplementos dietéticos:

Ao pequeno-almoço bebo um isolado de proteína.

Antes do treino, uso um suplemento para o pré-treino, tal como o BCAA, beta alanina e por vezes arginina. Antes do cardio tomo BCAA novamente.

Após o treino tomo carbo e isolado de proteína.

Todos os dias tomo um vitamínico completo.

Método de treino favorito:

Adoro todos os exercícios para os músculos do rabo, especialmente os agachamentos.