A receita para uma dieta bem-sucedida

Prepare uma dieta e um plano ajustado às suas necessidades, hábitos e objetivos.
12.01.2017



Determinação
A ação típica do mês de janeiro: quando decidimos mudar alguma coisa, mas desta vez é mesmo a sério. É desta que vamos cumprir até ao fim.

Planeamento
Esta parte já apresenta alguns desafios. Vai precisar de alguma informação para o fazer.

Prepare uma dieta e um plano ajustado às suas necessidades, hábitos e objetivos.

Vai ter que se ajustar ao novo sistema, por isso comece a beber muitos líquidos e combine também com os suplementos corretos. Obviamente que terá de praticar exercício, o que requer também alguma organização...

Já falámos aqui sobre alguns suplementos dietéticos que podem ajudar a controlar o peso. Neste artigo irá obter mais informação sobre estes suplementos, para que possa concretizar os seus objetivos!

Controlar o seu apetite é um fator muito importante. Não deve tentar eliminar o apetite, mas sim regulá-lo, porque irá obter resultados mais rápidos se o tiver equilibrado e não prejudicará o seu sistema nervoso e digestivo. O objetivo é minimizar a acumulação de gordura e usar apenas as energias do próprio corpo, mas sem guardar energia.

O que pode ajudar a fazer isto?
Crómio, spirulina, fibras e proteína.
Deve apoiar o seu metabolismo e músculos não só quando está numa fase de dieta ou tonificação, mas ao longo do tempo. Deve também apoiar a produção de enzimas e hormonas, assim como o sistema imunológico.

Como fazer isto?
Spirulina, multivitaminas (complexos de vitaminas e minerais), magnésio, iodo, proteína, glutamina tirosina, BCCA.
É também importante reduzir a inflamação e o stress. Você pode estar a fazer a dieta correta, praticar exercício regularmente, mas ainda assim não ver resultados, o que faz com que fique desanimado e desista. Ao controlar a ingestão de hidratos de carbono irá influenciar a sua disposição e reduzir a fadiga.

Como fazer isto?
L-carnitina, spirulina, Omega-3, CLA, Ginko Biloba, lecitina, glutamina, BCAA, otimizador de testosterona (para os homens com mais de 30 anos).

Persistência
Esta é tão importante quanto a determinação. Para atingir os seus objetivos necessita de persistência, mas deve também estabelecer pequenos alvos ao longo do percurso. Deve pesar-se duas vezes por mês, experimente vestir roupa que já não veste há algum tempo ou simplesmente olhar-se ao espelho para ter uma ideia.

Desejo-lhe um feliz Ano Novo cheio de sucessos e num corpo saudável e em boa forma!


O que melhorarias neste artigo?




O conteúdo podia ser...





Cancelar

GOSTAS DESTE ARTIGO?