Fórmula para controlar o peso, para o que realmente precisa - Parte II.

Produtos para necessidades individuais - pessoa com excesso de peso inferior a 12 Kg
05.07.2017



A primeira parte desta série de artigos é indicada para as pessoas que têm um excesso de peso considerável de 12 kg ou mais.

Ao escolher o produto certo, que irá apoiar a sua dieta e plano de treino, é muito importante ser honesto consigo próprio! O primeiro passo a fazer, deve decidir qual a categoria mais apropriada no seu caso. Se tiver um excesso de peso de 12 ou mais quilos, deve começar com as fórmulas lipotrópicas (veja mais informação dos artigos anteriores). Se for apenas um pouco redondinho, com 3-12 kg de excesso de peso, então leia e aprenda mais sobre as fórmulas termogénicas, que são a melhor solução para ficar em forma antes do verão chegar!

As fórmulas termogénicas contêm componentes de plantas e estimulantes, que contribuem para aumentar o metabolismo e a temperatura do corpo.

A diferença essencial entre as fórmulas lipotrópicas e termogénicas está na composição dos ingredientes: uma vez que as termogénicas contêm estimulantes, não se recomenda que tome durante mais de 1 mês. O motivo é que os estimulantes podem causar vício, por isso não se aconselha tomar durante muito tempo.

Talvez também queira considerar reduzir o consumo de café ao usar as fórmulas termogénicas, a fim de evitar uma overdose de cafeína.

  • Não se recomenda tomar uma fórmula termogénica caso se enquadre numa destas situações:
  • problema cardíaco
  • sensibilidade à cafeína
  • excesso de peso de 12 Kg ou mais
  • tiver menos de 18 anos
  • tomar 6 horas antes de deitar

Queimar gordura para pessoas que têm um excesso de peso de 3-12 kg.

Multivitaminas
Recomenda-se vivamente que a pessoa tome um complexo vitamínico para apoiar o seu sistema imunológico, com uma fórmula que contenha suficientes vitaminas e minerais, a fim de evitar qualquer tipo de deficiência no sistema.
Uso recomendado: tome manhã, antes do pequeno-almoço.

Fórmula termogénica
As fórmulas termogénicas podem ter um efeito positivo no seu nível de energia, dieta restritiva e plano de treino para queimar gordura. Estas reforçam o seu metabolismo com extratos de plantas (por ex., chá verde, chá mate, noz de cola, guaraná) e estimulantes (cafeína).
Uso recomendado: antes das refeições, durante o máximo de 1 mês.

Aminoácidos
Recomenda-se vivamente que se tome aminoácidos para apoiar o corpo durante o treino, uma vez que estes fornecem energia aos músculos. Uma vez que os aminoácidos ajudam a construção de proteínas, contribuem também para manter a massa muscular, e ajudam na regeneração muscular.
Uso recomendado: antes/durante/após o treino.

Lecitina
A Lecitina é uma excelente fonte de colina, um elemento essencial para as células do corpo e também um dos componentes principais das membranas celulares. A colina contribui para o metabolismo normal de lípidos e homocisteína, assim como para a manutenção da função normal do fígado.
Uso recomendado: após o almoço.

ALC
Acetil L-carnitina é a fórmula de carnitina mais ativa. Uma vez que a carnitina é um componente do transporte dos ácidos gordos, a energia acumulada nas gorduras pode ser utilizada através da mesma, e como tal, é necessário para transformar a gordura em energia.
Uso recomendado: antes do treino.

Fórmulas proteicas
As fórmulas proteicas podem contribuir para a regeneração e manutenção muscular.
Uso recomendado: após o treino, ou entre as duas refeições.


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