Fórmula para controlar o peso, para o que realmente precisa - Parte I.

Produtos para necessidades individuais - pessoa com excesso de peso superior a 12 Kg

30.06.2017

 

O verão está aí, por isso vamos ficar em forma!

Ao procurar nas páginas das lojas na web, continua a ver por todo o lado os termos “queimador de gordura” (fat burner) e “L-Carnitina” e a dizer que são os melhores produtos para si, certo? Tem informação a mais e não consegue decidir?

Aqui apresentamos um artigo (com 3 partes) para o ajudar a descobrir mais sobre os queimadores de gordura e as fórmulas de controlo de peso.

 

A primeira parte desta série de artigos é indicada para as pessoas que têm um excesso de peso considerável superior a 12 kg.

Mas não nos vamos alongar muito ainda. Em primeiro lugar, vamos explicar uma coisa: os suplementos dietéticos são para suplementar. Eles não substituem uma boa dieta e exercício, no entanto podem realmente ajudar, se escolher bem.

Se está determinado a fazer exercício e já tem uma dieta saudável, então pode obter alguma ajuda extra ao começar a utilizar os suplementos dietéticos. Por isso, vamos ver quais os produtos que valem a pena experimentar, e como os deve tomar!

A categoria intitulada “fórmulas para o peso corporal” contém duas vertentes principais: as fórmulas lipotrópicas e termogénicas. Há que mencionar também outros fatores de controlo de peso, tais como os substitutos de refeições e inibidores do apetite, assim como as fórmulas de L-carnitina.

Para as pessoas que têm um excesso de peso superior a 12 kg, as fórmulas lipotrópicas são as melhores. Estas não contêm estimulantes, por isso podem ser usadas por pessoas que sofrem de hipertensão ou sensibilidade à cafeína, e são também recomendadas para quem tem menos de 18 anos. Os ingredientes principais das fórmulas lipotrópicas (tais como os ácidos gordos essenciais, crómio, HCA, colina, quitosano etc.) funcionam ao acelerar o metabolismo.

Uma vez que o excesso de peso e obesidade são a 5.ª causa principal de mortes em todo o mundo, o controlo de peso tem vindo a tornar-se um assunto cada vez mais importante. A obesidade é um problema de saúde que leva a outros problemas, tais como hipertensão, colesterol elevado, ou diabetes. A boa notícia é que com uma dieta equilibrada e fazendo exercício, os efeitos negativos acima mencionados podem ser prevenidos.

 

Queimar gordura para pessoas que têm um excesso de peso de 12 kg ou mais.

Multivitaminas

Recomenda-se vivamente que a pessoa tome um complexo vitamínico para apoiar o seu sistema imunológico, com uma fórmula que contenha vitaminas e minerais suficientes, a fim de evitar desiquilíbrios no sistema.

Uso recomendado: tome manhã, antes do pequeno-almoço.

 

Fórmula lipotrópica

Os ingredientes reforçadores do metabolismo não só contribuem para queimar gordura, como forçam inclusive o corpo a queimar a mesma, em vez de hidratos de carbono.

Comparando com as fórmulas termogénicas, os produtos lipotrópicos não contêm estimulantes, por isso podem ser usados durante longos períodos de tempo (até meses, se for necessário).

Uso recomendado: antes das refeições.

 

CLA

O CLA contribui para a manutenção ou para atingir um peso normal graças ao seu conteúdo complexo de ácido gordo e de CLA.

Uso recomendado: após as refeições.

 

L-Carnitina

A L-Carnitina é um aminoácido não-essencial presente primariamente na carne vermelha e outras fontes animais. Como fator-chave do sistema de transporte de ácidos gordos, a L-carnitina promove a transferência de ácidos gordos para a mitocôndria, fornecendo energia para treinar.

Instruções: tomar 30 minutos antes do treino

 

Fórmulas proteicas

As fórmulas proteicas contribuem para a regeneração e manutenção muscular.

Uso recomendado: após o treino, ou entre as duas refeições.


O que melhorarias neste artigo?




O conteúdo podia ser...





Cancelar

GOSTAS DESTE ARTIGO?